INTG e TGI inscrevem para 23ª edição do Programa de Desenvolvimento Gerencial

O Instituto da Gestão (INTG), em parceria com a TGI, está com inscrições abertas para a 23ª edição do Programa de Desenvolvimento Gerencial (DG – INTG), voltado para empresários, dirigentes e gerentes. Organizado em treze módulos e com a carga horária total de 53 horas, o curso terá início no dia 02 de abril e segue até setembro deste ano.

O programa tem como principal objetivo possibilitar uma visão mais estratégica da liderança e do papel gerencial, ajudando o gestor a ter maior domínio das ferramentas essenciais para a gestão e para o desenvolvimento da equipe, a melhorar o gerenciamento dos conflitos e das mudanças, ao mesmo tempo em que trabalha o autoconhecimento e a autocrítica.

Com encontros quinzenais, sempre às terças-feiras, das 18h às 22h, o programa abordará temas como: liderança, ambiente de negócios, desenvolvimento de equipes, delegação e autonomia, planejamento estratégico, administração de conflitos e do tempo, gestão da inovação, entre outros. O curso conta com a coordenação executiva de Andréa Carvalho, psicóloga e consultora em desenvolvimento gerencial e gestão de recursos humanos.

A coordenação técnica fica sob a responsabilidade de Cármen Cardoso, psicanalista e consultora em gestão estratégica, governança e colegiados, e Francisco Cunha, arquiteto, consultor em estruturação organizacional e estratégia empresarial. Todos são consultores e sócios da TGI. As aulas acontecerão na sede do INTG, no bairro do Espinheiro. Os interessados podem se inscrever através do site www.dg2019.intg.org.br ou pelo telefone (81) 3134.1745.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO