INTG e TGI inscrevem para 23ª edição do Programa de Desenvolvimento Gerencial


O Instituto da Gestão (INTG), em parceria com a TGI, está com inscrições abertas para a 23ª edição do Programa de Desenvolvimento Gerencial (DG – INTG), voltado para empresários, dirigentes e gerentes. Organizado em treze módulos e com a carga horária total de 53 horas, o curso terá início no dia 02 de abril e segue até setembro deste ano.
O programa tem como principal objetivo possibilitar uma visão mais estratégica da liderança e do papel gerencial, ajudando o gestor a ter maior domínio das ferramentas essenciais para a gestão e para o desenvolvimento da equipe, a melhorar o gerenciamento dos conflitos e das mudanças, ao mesmo tempo em que trabalha o autoconhecimento e a autocrítica.
Com encontros quinzenais, sempre às terças-feiras, das 18h às 22h, o programa abordará temas como: liderança, ambiente de negócios, desenvolvimento de equipes, delegação e autonomia, planejamento estratégico, administração de conflitos e do tempo, gestão da inovação, entre outros. O curso conta com a coordenação executiva de Andréa Carvalho, psicóloga e consultora em desenvolvimento gerencial e gestão de recursos humanos.
A coordenação técnica fica sob a responsabilidade de Cármen Cardoso, psicanalista e consultora em gestão estratégica, governança e colegiados, e Francisco Cunha, arquiteto, consultor em estruturação organizacional e estratégia empresarial. Todos são consultores e sócios da TGI. As aulas acontecerão na sede do INTG, no bairro do Espinheiro. Os interessados podem se inscrever através do site www.dg2019.intg.org.br ou pelo telefone (81) 3134.1745.