Voz Comunicação cresce em 2018 e comemora novos contratos

Cliente TGI, a Voz Comunicação, dos sócios Nilton Lemos e Raquel Lafayette, fechou 2018 com um crescimento superior a 10%. Além disso, a empresa de comunicação corporativa comemora a ampliação da sua equipe de jornalistas e a conquista de cinco novas contas – Falbo Di Cavalcanti Finanças Empresariais, Escola Integrar, Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste – SindsegNNE, Elizeu Leite Advocacia e Empório 4 Elementos, nas áreas de assessoria de imprensa e redes sociais.

Segundo o sócio Nilton Lemos, para 2019, quando completa 18 anos de atuação no mercado, a empresa visa consolidar seu novo serviço, o Voz Cenários. “O projeto contempla boletins que trazem expectativas de cenários políticos e econômicos produzidos por uma equipe multidisciplinar formada por economistas, jornalistas cientistas políticos e estatísticos”, completa.

A empresa – A Voz Comunicação oferece diversos serviços que ajudam a empresa a se comunicar de forma eficiente com seus clientes, funcionários e público em geral. Entre eles estão assessoria de imprensa, clipping digital – que tem um modelo exclusivo que permite ao cliente consultar as notícias publicadas nos veículos de comunicação de forma simples e rápida – além de produções de conteúdo para comunicação interna, atualizações de sites e redes sociais, entre outros. Em sua carteira de clientes, a Voz reúne empresas como Grupo RM, TGI Consultoria em Gestão, Adtalem Educacional do Brasil, Grupo Trino, Shopping Patteo Olinda, Unimed Recife, entre outros.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO