Varejão do Estudante facilita compra de material escolar


O início do ano é época dos pais se organizarem para comprar o material necessário para os filhos levarem para a escola, como mochila, cadernos, canetas e também os livros didáticos. Para atender a essa demanda, o Varejão do Estudante, cliente da TGI, dispõe de uma estrutura preparada para atender o cliente de uma maneira confortável, seja na loja no bairro da Boa Vista, no Recife, pelo site www.varejao.com.br ou por telefone.
O Varejão do Estudante, livraria especializada em livros didáticos e paradidáticos que trabalha com mais de 100 editoras, tem cadastrado em seu site a lista de livros de todas as escolas particulares de Pernambuco. Quem não encontrar o nome da escola na busca, pode enviar para a lista através do e-mail atendimento@varejao.com.br.
Para ter acesso ao orçamento dos livros, o cliente pode, ainda, colocar o nome da escola do seu filho no banner “encontre aqui a lista completa da sua escola”, disponível no site. Esse serviço facilita a vida dos pais na hora de comprar. Além disso, a busca pelo livro pode ser feita pelo título, autor ou editora. Até o dia 19 de fevereiro, o cliente pode efetuar o pagamento em até 10x sem juros (ver condições).
A loja física do Varejão do Estudante, que conta com estacionamento próprio, fica na Avenida Manoel Borba, nº 267/283 (por trás do Shopping Boa Vista).