Clínica OK Doutor inaugura nova unidade


Cliente da TGI, a clínica OK Doutor inaugurou sua segunda unidade no Recife, no bairro de Areias, zona Oeste da cidade. O espaço segue a mesma proposta da sua matriz, no bairro do Cordeiro, que é realizar consultas médicas e exames laboratoriais e de imagem, além de pequenos procedimentos. Tudo isso com um preço acessível e um atendimento ágil.
“A nova unidade vai atender uma área carente em serviços de saúde de alta qualidade. Contamos com médicos que trabalham nos melhores hospitais da cidade, mas que atendem na clínica a preços acessíveis”, explica Sérgio Cavalcanti, sócio e responsável técnico da clínica. Com 28 especialidades, a OK Doutor também reúne uma variada gama de exames complementares em seu espaço. “Da consulta ao exame, dá para fazer praticamente tudo no mesmo lugar, sem precisar se deslocar”, conclui.
Idealizada pelos médicos pernambucanos Sérgio Cavalcanti, Osmundo Souza Leão e Adriano Rocha, a clínica OK Doutor busca regionalizar o atendimento, entendendo as demandas da população local e contando com médicos que já atuam na cidade. Entre as especialidades disponíveis estão Clínica Médica, Psiquiatria, Ortopedia, Pediatria, Dermatologia, Nefrologia, Mastologia, além de exames laboratoriais e de imagem como mamografia, raios-X e ultrassonografia.
A clínica OK Doutor fica localizada na Avenida Recife, número 712. Mais informações pelo telefone (81) 2011-0400 ou pelo site www.okdoutor.com.br.