Chicama comemora quatro anos com confraria de chefs

Cliente TGI, o Chicama, restaurante localizado no Cabanga Iate Clube, completou quatro anos de funcionamento com um evento para convidados, clientes e parceiros. Comandada pelo chef Biba Fernandes e sua sócia, Manuella Lisboa, a noite contou com uma grande experiência gastronômica, com mais de dez chefs renomados preparando pratos exclusivos para a comemoração.

Entre os nomes convidados estava o chef André Saburó, do Quina do Futuro, que preparou o Tartare de Salmão Nikkei. Já Duca Lapenda, a frente da cozinha do Pomodoro, preparou Croquetas de Linguiça e de Camarões com Maionese de Ají. O chef Joca Pontes, que assina os pratos do Ponte Nova, trouxe para o evento seu Arroz de Carne de Sol, e Rivandro França, do Cozinhando Escondidinho, apresentou aos convidados uma Moqueca Crocante de Tilápia.

A chef Tatiana Peebles, do Yaguara Ecológico, também participou preparando uma Costela de Porco ao Molho Barbecue Lambuzado no Uísque e no Café. O chef Paulão, do restaurante Alvorada, de Araras (RJ), preparou uma Moqueca de Cogumelos. Completando a confraria, Bruno Catão levou o seu Pastrami & Presunto by Forneiro. A animação do evento ficou a cargo do show da banda Vintage Pepper.

Com uma cozinha contemporânea e autoral, o Chicama traz em seu cardápio referências das culinárias peruana e japonesa, além de pratos com uma identidade mais regional assinados pelo chef Biba Fernandes. Crustáceos, peixes e carnes, além de sobremesas e drinks, integram o cardápio.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO