TGI e ERG promovem quinta edição do Gestão Café em Caruaru

O Gestão Café 2018, evento que este ano chegou à sua quinta edição, foi realizado no dia 7 de novembro, em Caruaru, pelas consultorias parceiras TGI e ERG, com apoio da Pães & Delícias, Buzzlab e TV Jornal. Com o tema central “Gestão de Empresa Familiar”, o encontro reuniu mais de 60 empresários da região e contou com palestra de Cármen Cardoso, sócia da TGI.

Criado em 2014, o Gestão Café surgiu com objetivo de promover o relacionamento entre os clientes e parceiros ERG, e esse ano, também, aconteceu para fortalecer a parceria entre a TGI e a ERG, que há mais de 20 anos desenvolvem um trabalho conjunto em Caruaru. “Nesta edição, escolhemos abordar a gestão da empresa familiar dada a importância desta temática para os empresários da nossa região”, afirma Gilberto Alves, sócio consultor da ERG.

Em sua palestra, Cármen Cardoso, psicanalista e sócia fundadora da TGI, abordou os desafios da gestão de empresas familiares, tratando da importância desses negócios para a economia do Brasil e a profissionalização da sucessão. A consultora também apresentou resultados da pesquisa “Empresas Familiar Competitiva 2018”, realizada anualmente pela TGI, e que nesta edição abordou a atuação da mulher na gestão e a governança da empresa familiar.

“O evento marcou, também, a evolução da nossa parceria com a TGI. Desde a sua fundação, a ERG é licenciada para utilizar a metodologia de consultoria da empresa. Este ano, estreitamos ainda mais esse laço, intensificando os atendimentos conjuntos e contribuindo ainda mais para o crescimento e desenvolvimento das empresas de Caruaru e região”, completa Gilberto Alves.