Millena Móveis e Eletro completa 24 anos e expande unidades

A Millena Móveis e Eletro, cliente TGI, completou 24 anos de fundação. A empresa, que possui 48 unidades em Pernambuco e cinco em Alagoas, planeja expandir ainda mais suas operações no mercado pernambucano e se consolidar no alagoano. A Millena Móveis nasceu em 1994, no município de Escada (PE) e hoje possui unidades em mais de 30 municípios pernambucanos, contemplando a Mata Norte, Sul, o Agreste e a Região Metropolitana.

“Nosso centro administrativo continua sendo em Escada, mas, há um mês, também inauguramos um escritório comercial no Recife, na Avenida Rui Barbosa”, afirma Carlos Antônio, diretor presidente da empresa. Hoje, a rede conta com uma equipe de mais de mil funcionários e planeja inaugurar mais unidades, ainda este ano, em dois municípios alagoanos: Rio Largo e União dos Palmares. A empresa ainda pretende expandir a loja do município pernambucano de Palmares.

“Estamos muito felizes com o nosso aniversário e com o crescimento que tivemos nos últimos anos, apesar da crise”, comemora Carlos Antônio. Segundo o diretor, apesar dos desafios econômicos, a empresa conseguiu bons resultados. “Crescemos muito e com solidez nos últimos três anos, e podemos dizer que estamos na contramão da realidade do Brasil, em que, infelizmente, muitas empresas estão com dificuldades. Neste período, aumentamos o nosso quadro de funcionários, de 600 para 1.032, com abertura de mais de 15 lojas”, completa.

Para o futuro, a empresa espera expandir sua atuação nos dois estados onde atua hoje. “Queremos consolidar a marca em Pernambuco, chegar a centros em que ainda não participamos e, em Alagoas, queremos continuar a construir a marca e nos firmar também no mercado de lá”, afirma o diretor.