Evento marca início da parceria entre a TGI e o Sistema Grande Rio de Comunicação

No dia 06 de novembro, a rádio Grande Rio FM e a TV Grande Rio, de Petrolina, promoveram a palestra “Os desafios e as tendências na economia e na política em 2019”, ministrada pelo sócio e consultor da TGI, Fábio Menezes. O evento marcou o início da parceria entre a TGI e o Sistema Grande Rio de Comunicação, que agora contará com os sócios da empresa de consultoria como colunistas do programa Nossa Voz, veiculado pela rádio Grande Rio FM.

Em sua apresentação, Fábio Menezes falou sobre as perspectivas do Brasil e de Pernambuco para 2019, principalmente a partir a sucessão presidencial. Ao avaliar o evento, o consultor ressaltou a interação e o envolvimento dos espectadores. “A quantidade de perguntas ao final da apresentação foi uma evidência de que as pessoas estão interessadas no tema, preocupadas com as perspectivas para o próximo ano. Encontros dessa natureza são sempre positivos pela promoção do debate, algo que tem sido muito difícil pela polarização que estamos vivendo atualmente”, falou.

Sobre a parceria com a rádio Grande Rio FM, Fábio Menezes antecipou alguns detalhes. “A TGI terá duas inserções semanais dentro dos noticiários. Além das informações sobre a conjuntura político-econômica, nosso objetivo principal é compartilhar conteúdos sobre gestão estratégica de interesse dos empresários”, finalizou.