Toque inaugura nova loja em Campina Grande

A Toque, cliente TGI, inaugurou sua primeira unidade em Campina Grande. A empresa, fundada há oito anos em João Pessoa, na Paraíba, é especializada na venda de produtos e soluções para a indústria de panificação e confeitaria. Com a nova operação, a Toque passa a contar com três lojas em funcionamento.

Na Toque, é possível comprar no varejo insumos para confeitaria, panificação, cake design e chocolataria, como fermentos frescos e secos, ovos pasteurizados, gorduras hidrogenadas, granulados, chocolates em pó, entre outros. Também estão disponíveis nas lojas da Toque utensílios para cozinha e itens para festas, como descartáveis, embalagens e decorativos. Todas as lojas recebem novidades a cada semana, visando oferecer o que existe de mais novo no mercado para seus clientes.

“Nascemos em João Pessoa inicialmente focando no mercado de panificação. Há dois anos, expandimos nossos serviços para a área de confeitaria, oferecendo, inclusive, cursos em nosso Centro Técnico”, explica a sócia da Toque, Aline Lima, enfatizando que o ideal da empresa é capacitar e aprimorar diariamente os seus clientes, auxiliando-os a inovar e aprimorar seus trabalhos.

Segundo a empresária, a chegada da empresa em Campina Grande visa suprir uma carência local. “A nossa é a primeira loja voltada exclusivamente para a confeitaria e panificação na cidade”, afirma Aline, complementando que novas expansões estão nos planos da Toque para os próximos anos. A loja da Toque em Campina Grande fica na Rua Janúncio Ferreira, nº 751, no Centro.