Viação Atalaia completa cinco anos de atuação em Aracaju

A Viação Atalaia Transportes, cliente TGI, completou cinco anos de atuação. Nascida em Aracaju, em Sergipe, e comandada pelos sócios Gbson Pereira e Alberto Almeida, a empresa, que tem frota de 158 ônibus e já gerou 1.100 empregos, espera chegar ao próximo ano como destaque no setor.

A Viação Atalaia nasceu da junção de dois grandes grupos empresariais de transporte, o Grupo Itamaracá e o Grupo Parvi, ambos pernambucanos. “Iniciamos a Atalaia do zero, recrutando colaboradores, comprando carros e dividindo nossos setores por mesas, sem paredes nem divisórias. Foi daí que surgiu nosso modelo de gestão compartilhada, que se mantém até hoje”, conta Hélio Delamare, gerente administrativo e financeiro adjunto da Viação Atalaia.

Hoje, a Viação Atalaia tem como marca forte a qualidade e a eficiência do seu modelo de gestão; é feito o monitoramento sistemático de sua estratégia e dos resultados, com a participação ativa dos principais gestores da empresa e com a liderança executiva do diretor de operações e manutenção Emmanuel Wanderley, do gerente de manutenção Anderson Vieira e do gerente administrativo e financeiro adjunto Hélio Delamare.

Para o próximo ano, a empresa pretende se destacar ainda mais no setor de transportes. “Construímos a nossa missão e uma visão para 2019, que tem como objetivo colocar a Viação Atalaia cada vez mais como referência em transporte público de passageiros, operando com pontualidade, responsabilidade socioambiental e respeito aos clientes, e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e para o desenvolvimento da mobilidade urbana na região”, finaliza Delamare.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO