HSBS participa do Microsoft Inspire

O empresário Guilherme Silvestre, diretor comercial da HSBS, cliente TGI, participou do evento Microsoft Inspire 2018, que reuniu milhares de parceiros da Microsoft na T-Mobile Arena, em Las Vegas. O evento contou com mais de 500 sessões com foco em aprendizagem, além dos discursos dos principais executivos da empresa americana de tecnologia, incluindo o presidente Satya Nadella.

O Microsoft Inspire 2018 trouxe para debate temas como Workplace, Dados e Inteligência Artificial Modernos, Aplicativos e Infraestrutura, Aplicativos de Negócios, Indústria, Liderança nos Negócios e Parcerias com a Microsoft. Foram discutidas as novas soluções específicas do setor, estratégias para ajudar os parceiros a atrair novos clientes e ampliar seus negócios, além de oportunidades de treinamento e prontidão.

De acordo com Guilherme Silvestre, a palavra para esse ano é “Business”, ou seja, o evento falou sobre a necessidade de uma atuação estratégica dos parceiros visando oferecer os recursos certos para ajudar nos desafios específicos dos clientes. “Nesse quesito, a HSBS sai na frente, já que a nossa proposta é a de promover uma transformação digital e não apenas entregar soluções”, afirma o executivo, ressaltando que o objetivo da empresa pernambucana sempre foi entender o cenário de negócios em que seus clientes estão inseridos para oferecer produtos que apresentem o melhor custo-benefício.

“Quando pensamos nas soluções que vamos propor para determinada empresa, sempre levamos em consideração seu modelo de trabalho e de que forma podemos melhorar, através do Cloud Computing e do nosso portfólio de produtos, a maneira como aquelas pessoas trabalham para entregar qualidade e melhoria de produtividade alinhada ao negócio, pensando nos colaboradores e processos do cliente”, finaliza.