Grupo Trino recebe prêmio da Pepsico

Cliente TGI, o Grupo Trino, empresa pernambucana com 25 anos de atuação nas áreas de terceirização de serviços e logística, recebeu um prêmio da Pepsico pelos serviços prestados à multinacional. O certificado foi concedido em reconhecimento à atuação de excelência do Grupo Trino, que atende a Pepsico desde 2014.

As políticas de segurança implementadas, a campanha zero acidentes, as condição seguras de trabalho e a qualidade e assertividade no serviço de logística prestado tantos nos Centros de Distribuição de Vendas (CDVs), em Jaboatão dos Guararapes, e nas fábricas, em Feira de Santana, na Bahia, e no Cabo de Santo Agostinho, foram itens essenciais para a conquista do prêmio.

“Este reconhecimento da Pepsico vem confirmar que estamos no caminho certo, mas também faz com que a gente se cobre cada vez mais em busca de melhorias em nossos processos. Estamos sempre focados em atender nossos clientes com o nível máximo de excelência”, afirma Edla Couto, presidente do Grupo Trino.