Boteco Faaca abre nova unidade no Pina

O Boteco Faaca, cliente TGI, inaugurou sua nova unidade na Zona Sul do Recife, no bairro do Pina. Comandado pelos sócios Bruno Carrazzone, Rodrigo Jatobá, Bruno Suassuna, Gabriel Dantas, Rodrigo Nepomuseno e Marcelo Cabral, o Faaca foi o primeiro estabelecimento a trazer para o Nordeste o conceito de boutique de carnes, onde os cortes ficam disponíveis para a escolha do cliente nos refrigeradores ou são levados à mesa pelos garçons antes do preparo.

Assim como as duas outras unidades do Faaca – no bairro do Parnamirim, no Recife, e em João Pessoa, na Paraíba – todas as carnes são preparadas na Parrilla, método argentino e uruguaio que valoriza o sabor do alimento. Cortes de carnes bovina, suína, de frango, peixes e ovinos estão à disposição dos clientes. Após o preparo, a proteína é servida com acompanhamentos como farofa crocante e o tradicional molho chimichurri.

No cardápio, assinado Henio Luz e Bruno Carrazzone, também estão disponíveis hambúrgueres artesanais, carro-chefe de vendas do Faaca, além de petiscos como empadinhas de queijo do reino, mini coxinhas de frango, tostex de queijo do reino com pernil, pasteizinhos de costela ou queijo, empanadas, entre outros. Sobremesas como brigadeiro de colher e petit gateau também integram o menu. A carta de bebidas inclui rótulos de cervejas, destilados e drinks.

A nova unidade do Boteco Faaca fica na Rua Vicência, nº105, no Pina, Zona Sul do Recife.