Empresa familiar é tema de evento promovido pela TGI

A TGI promove, no dia 26 de outubro, das 8h às 12h30, no Mar Hotel, em Boa Viagem, a edição 2018 do evento Empresa Familiar Competitiva. Com o tema “A mulher na gestão e na governança da empresa familiar”, serão discutidos, no encontro, os resultados da Pesquisa Governança Corporativa nas Empresas Familiares e cases de sucesso de empresas familiares pernambucanas.

Abrindo o evento, as consultoras e sócias da TGI, Cármen Cardoso e Georgina Santos, irão expor os dados compilados a partir da sondagem feita com empresários, herdeiros, sucessores e executivos de empresas familiares. A pesquisa Governança Corporativa nas Empresas Familiares teve como objetivo entender como as famílias empresárias pernambucanas vêm administrando as interfaces entre a família e a empresa e como as mulheres estão inseridas nos negócios.

Seguindo a programação, os empresários da Usina Petribu, Daniela Petribu Oirá e Jorge Petribu, irão debater o tema “Mitos e tabus da liderança feminina na empresa familiar”. Já Edson Menezes, da EMC Consultoria, profere a palestra “A importância da informação organizada para o bom funcionamento dos conselhos de administração”.

Trazendo o case de sucesso da Construtora Carrilho, da qual é diretor, o empresário Fernando Carrilho fará uma apresentação sobre a temática “Evolução de uma família empresária”. E fechando a programação, a sócia do escritório Martorelli Advogados, Fabiana Nunes, falará sobre os desafios do planejamento sucessório.

Os interessados em participar do evento Empresa Familiar Competitiva 2018 podem realizar a inscrição pelo site www.tgi.com.br/eventoempresafamiliar, com pacotes especiais para dois ou mais participantes. Mais informações pelo telefone (81) 3134.1710.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO