Andesa comemora 20 anos com mais de 1.100 projetos bem-sucedidos

Cliente da TGI, a Andesa, empresa de consultoria em sistemas de energia elétrica, acaba de completar 20 anos de fundação. Nascida em 1998 através da parceria entre ex-funcionários da CHESF, a empresa é pioneira no desenvolvimento de estudos para implantação das centrais de geração de energia eólica e solar.

Entre os serviços prestados pela Andesa está o planejamento da expansão e da operação de sistemas elétricos, a modelagem de equipamentos para simulação de transitórios eletromecânicos e eletromagnéticos (Programa ATP) e a integração de grandes obras de geração, transmissão e consumidores industriais ao Sistema Interligado Nacional – SIN. Em sua carteira de clientes estão empresas de geração, transmissão, distribuição, produtores independentes, consumidores industriais e demais instituições envolvidas com a energia elétrica.

Em 20 anos de atuação, já são mais de 1.100 projetos executados e bem-sucedidos. Atualmente, a Andesa tem realizado com êxito mais de 200 estudos de conexão de parques eólicos em todo território nacional, do primeiro parque de 11MW conectado em 13.8kV até complexos de 1600MW conectados em 500kV. Com uma equipe formada por profissionais especializados, a empresa detém uma sólida formação técnica aliada ao profundo conhecimento do sistema elétrico, o que a torna um importante centro de excelência de engenharia de sistema de energia elétrica.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO