Empório N lança coleção de verão 2019

Cliente TGI, a loja Empório N, especializada em moda feminina, lançou sua nova coleção de verão 2019, que traz as tendências da estação mais quente do ano. As peças já podem ser conferidas no espaço multimarcas localizado no bairro das Graças.

Segundo a sócia da Empório N, Neuma Lustosa, a coleção tem como destaque a variedade de cores. “Os tons pastel vieram com tudo nesta coleção, assim como as listras. A estampa poá segue forte tanto na cor tradicional, em P&B, como nos tons do verão: rosé, azul e verde pastel”, conta a empresária.

Os macacões também estarão em alta no verão, seja nas versões pantacourt, longo, curto ou em estilo jardineira. “A pantacourt é uma tendência que veio, de fato, para ficar”, afirma Neuma. Entre as marcas que podem ser encontradas na Empório N estão a Cantão, Lança Perfume, Shoulder, Bluk, Trocando em Miúdos, Patogê e Moda Mineira.

Fundada há 12 anos, a Empório N atua, há cinco, com sua unidade na tradicional Rua do Cupim, nas Graças, e tem como foco oferecer “uma moda que não sai de moda”. Desde o ano passado, a loja conta com o apoio da TGI. “Hoje estamos mais profissionalizados. A TGI tem nos ajudado na organização do negócio como um todo e agora temos uma gestão financeira e de equipe ainda mais eficiente, contribuindo e muito para o nosso sucesso”, finaliza Neuma.