Rede Gestão visita nova sede da Globo Nordeste

A Rede Gestão participou, em agosto, de uma visita à nova sede da TV Globo no Recife. No encontro, os integrantes da Rede puderam conhecer as novas instalações e conversar sobre novas mídias, jornalismo e perfis de audiência, além de trocar experiências e articulações futuras. A nova unidade fica localizada na Rua da Aurora, no bairro de Santo Amaro.

O convite para a visita partiu da Gerente de Marketing da emissora, Mariana Fantato, com o objetivo de levar os integrantes para conhecer as novas instalações. O novo estúdio conta com 165 metros quadrados, painéis de LED em alta definição sem emendas, telas interativas, revestimento acústico e cabos conectados por fibra ótica de alta velocidade.

Em apresentação aos integrantes da Rede, o Diretor de Marketing da emissora, Ricardo Caldas, apresentou os dados de audiência da Globo em Pernambuco, no Nordeste e no Brasil, onde permanece líder e está presente em mais de 98% das casas. Ricardo também falou dos projetos da empresa utilizando-se das novas mídias como o aplicativo do GShow e seu desempenho no número de usuários que o utilizam e nos programas desenvolvidos especificamente para as plataformas digitais.

Para a Rede, o encontro foi enriquecedor, tanto para o conhecimento das novas instalações da empresa, quanto para se aproximar e interagir com a emissora. “A Rede Gestão é um movimento de integração empresarial e essa visita é mais uma iniciativa de associativismo. Fomos conhecer as novas instalações e também apresentar a Rede Gestão à Globo. Foi muito interessante, o equipamento é fantástico e a visita estreita as relações para possíveis parcerias no futuro”, avalia Fábio Menezes, sócio da TGI e integrante da Rede.

Rede Gestão – Criada em 1997, a Rede Gestão é formada por um conjunto de empresas e instituições especializadas que oferecem um amplo e diversificado leque de produtos para atender às variadas necessidades de assessoria, consultoria, capacitação e pesquisa de seus clientes — empresas privadas, públicas e organizações do Terceiro Setor.