TGI integra novo sócio

A TGI Consultoria em Gestão conta agora com um novo sócio. Com quase 25 anos de casa, Dionizio Alves foi convidado a integrar o quadro societário da empresa, assumindo o cargo de diretor executivo e respondendo pelo administrativo e financeiro do grupo. Com a inclusão, a TGI passa a contar com 14 sócios.

A trajetória profissional de Dionizio Alves está diretamente relacionada ao crescimento da TGI ao longo dos anos. Contratado inicialmente como digitador, em 1994, o novo sócio passou também pelas funções de supervisor de produção e gerente de editoração, área de TI da empresa.

“Neste período, participei da reestruturação do setor, contratamos dois operadores, investimos na estruturação da rede de computadores e criamos, com supervisão de Francisco Cunha e Cármen Cardoso, o Manual do Padrão de Documentos da TGI”, conta Dionizio. Em 2007, o profissional assumiu também a gerência de logística, absorvendo a gestão da equipe administrativa junto com a de TI.

“Em 2012, passei a exercer a função de diretor administrativo e agora fui convidado a integrar a equipe de sócios da TGI. Com a entrada na sociedade, atuo como diretor executivo e passei a apoiar também a diretoria comercial da Algomais e a diretoria da Investmais, na execução dos eventos CAM – Cidades Algomais”, completa.

A entrada na sociedade da TGI traduz a importância do profissional para a empresa. “Recebi o convite com muita felicidade e gratidão. Para mim, além da grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal, o mais gratificante foi o reconhecimento desses quase 25 anos da minha história na TGI, onde procurei sempre me conduzir seguindo os princípios éticos que ancoram a empresa no mercado”, afirma.

Para Dionizio, a mudança o coloca em uma posição desafiadora. “Sei que esse convite chegou num momento de dificuldade econômica para o nosso estado e para o país, mas encaro essa situação como um grande desafio e confesso que estou me sentindo muito estimulado a viver esse novo momento”, completa.