Ribeiro e Cirne Advogados abre filial no Recife

Cliente TGI, o escritório Ribeiro e Cirne Advogados instalou uma nova filial no Recife. Comandado pelos sócios Marcelo Ribeiro e Renato Cirne e nascido em Natal/RN, o escritório chega à capital pernambucana seguindo o conceito boutique, composto por uma equipe de quatro advogados especializados em direito público, civil, trabalhista e tributário.

A chegada ao Recife marca uma nova visão de mercado do Ribeiro e Cirne Advogados, fundado em 2012. “Nós já tínhamos clientes aqui em Recife, e nos últimos anos vislumbramos um espaço no mercado daqui, uma possibilidade de fazermos parte. Por isso, em agosto do ano passado, intensificamos nosso trabalho na capital e, nos últimos três meses, começamos a instalar a nova filial”, conta Marcelo Ribeiro, sócio do escritório.

A expectativa da empresa, agora, é ampliar seu segmento e se solidificar no Recife. “Nosso trabalho tem dedicação ao cliente, tenta entender a atividade que ele exerce. Nosso objetivo é fazer com que o jurídico esteja mais presente dentro da empresa do nosso cliente, apoiando sua organização. No Recife, queremos sedimentar a nova unidade dentro desses parâmetros e, quando tivermos um corpo bem formado, ampliar nosso escopo para outros estados”, afirma Marcelo.

O escritório Ribeiro e Cirne Advogados atua em Natal e Recife com carteira de clientes voltada para empresas de transporte municipal e intermunicipal de passageiros, atuando em ações contenciosas e preventivas. O sócio Marcelo Ribeiro traz para a empresa sua expertise em direito público e civil enquanto Renato Cirne foca em sua especialidade nas áreas trabalhista e tributária.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO