Trajeto Consultoria promove série de palestras sobre nova maturidade

A Trajeto Consultoria, cliente TGI, junto com a Unic e o Espaço Garimpo, está realizando o projeto “Nova maturidade: como se preparar para ela”, que tem o objetivo de fomentar a reflexão e o debate acerca das novas possibilidades no amadurecimento para a construção de um futuro mais ativo, saudável e com melhor qualidade de vida.

O projeto teve início no dia 28 de julho, na Unic Boa Viagem, e contou com três  palestras. A psicanalista Silvia Gusmão, sócia da Trajeto Consultoria, falou sobre o tema “Os 50 anos de hoje: uma nova visão da maturidade”. O educador físico e sócio da Unic, Gabriel Perrusi, abordou o tema “Movimento  é para todos: adquira saúde  pelo exercício”, e a nutricionista da Unic, Natália Cavalcanti, falou sobre  “Comendo bem com prazer”.

O próximo encontro do projeto acontece no dia 11 de agosto, na Unic Casa Forte, e contará com três palestras. A consultora e sócia da TGI e da Ágilis RH, Georgina Santos, dará dicas sobre organização das finanças pessoais. Sílvia Gusmão fará palestra sobre o tema “Faça o que gosta e encontre mercado para isso”, e fechando a programação, Germana Uchoa, idealizadora do Espaço Garimpo, plataforma de criatividade e inovação, falará sobre empreendedorismo criativo.

O encontro será aberto ao público e podem participar todos os interessados nos temas abordados, especialmente pessoas a partir de 45 anos. As vagas são limitadas. Informações pelo telefone (81) 3033.5499.