Sócio da TGI ministra palestra no Fórum Disnove

O consultor e sócio da TGI, Fábio Menezes, ministrou uma palestra no Fórum Disnove 2018.1, na unidade da empresa no bairro do Arruda. O evento reuniu diretoria e funcionários da Disnove e, na ocasião, Fábio falou sobre a conjuntura política e econômica do Brasil.

Na palestra, o consultor falou sobre a recuperação da economia diante de um cenário político incerto. “No que diz respeito à renda per capita, as projeções indicam que somente em 2020 vamos recuperar o patamar alcançado em 2010. Considerando o histórico brasileiro, estamos com uma taxa de juros e uma inflação oficial baixa, mas o desemprego continua ainda muito alto”, destacou Fábio.

Para ele, participar do evento foi importante para fomentar a discussão sobre a situação do país, principalmente no período de eleições. “O país está passando por um momento delicado e promover discussões sobre o tema é muito importante. Quanto mais debates com informações claras, melhor”, afirma.

Luciana Kriese, gerente de relacionamento da Disnove, comemorou o resultado do evento e a importância da fala de Fábio. “A palestra foi formidável e nos deu uma visão geral das perspectivas político-econômicas para o Brasil no segundo semestre de 2018”, disse Kriese.