Game Station inaugura parque de camas elásticas em Fortaleza

O Game Station, cliente TGI, inaugurou, em Fortaleza, o Jump Station, maior parque de cama elástica do Norte e Nordeste. Instalado no Shopping Riomar Fortaleza, o espaço traz, em mais de 400m², diversas opções e modalidades de diversão para todas as idades.

O Jump Station conta com seis atrações no total. São elas: Escalada, Piscina de Espumas, Basketball, Circuito Parkuor, Jousting (Batalha de Cotonete) e Obstáculo. Todos os brinquedos foram desenvolvidos para que o público teste suas habilidades e supere seus limites, através de desafios que buscam desenvolver coordenação, equilíbrio e agilidade.

Para ter acesso ao parque, é obrigatório uso de meias antiderrapantes, que podem ser adquiridas no local, e assinatura de termo de responsabilidade. Crianças a partir de cinco anos já podem pular no Jump com a supervisão de um adulto. A permanência mínima no espaço é de 30 minutos e o valor a partir de R$ 18 por pessoa. O espaço também está disponível para a realização de festas de aniversário, seguindo a tradição do Game Station.

Além do Jump Station do Riomar Fortaleza, a rede Game Station se prepara para inaugurar versões menores do complexo de camas elásticas nas unidades do Shopping Riomar Recife, Midway Mall (Natal), Salvador Shopping, Salvador Norte e Riomar Aracaju.