Cozzi reinaugura restaurante na UFRPE

Cozzi Restaurantes Industriais, cliente da TGI, reinaugurou seu restaurante que funciona dentro das instalações da Universidade Rural de Pernambuco. O espaço, aberto há cinco anos, oferece refeições para alunos e funcionários da instituição, e ganhou nova ambientação mais confortável para os clientes.

No restaurante da UFRPE, a Cozzi oferece quatro linhas de serviço, com refeições completas e saborosas voltada para ambientes empresariais: o Trivial, com os pratos mais queridos dos brasileiros, como arroz e feijão; o Fast Grill, com uma variedade de pratos já montados com um toque gourmet, como paellas, risoto de limão siciliano e massas; e os Nagrelha e Vegetariano, com cardápio especial para quem procura uma alimentação mais saudável, com opções de saladas, grelhados, sanduíches naturais, entre outros.

Com sede no bairro de Casa Forte, no Recife, a Cozzi é comandada pelos sócios Edivalda Carvalho e Pedro Suassuna e conta com cerca de 200 funcionários, servindo em torno de nove mil refeições por dia em todas as suas cozinhas industriais. Desde 2010, oferece ao mercado de refeições industriais soluções completas, rápidas e especializadas em alimentação de qualidade.