Faaca Boteco e Parrilla inaugura nova unidade na Paraíba

Com menos de um ano de inauguração da sua primeira unidade na capital pernambucana, o Faaca Boteco e Parrilla, cliente TGI, já está expandindo seu mercado. A casa, especializada no sistema de parrilla, utilizado nos churrascos da Argentina e Uruguai e que confere um sabor diferente dos churrascos brasileiros, acaba de inaugurar sua primeira operação em João Pessoa, na Paraíba.

Segundo o sócio Bruno Carrazzone, a escolha da cidade paraibana para a primeira expansão da rede se deu pela proximidade com o Recife e também pelo mercado favorável. “Nossos planos de expansão incluem ainda uma nova unidade em Boa Viagem e também nas cidades de Capina Grande, Natal, Maceió, Fortaleza e Salvador”, completa.

Inovador, o Faaca trouxe para o Nordeste um conceito diferente de boteco. No espaço, o cliente escolhe seu corte diretamente nos refrigeradores ou pede para que um dos garçons traga uma bandeja com algumas opções. Após a escolha, o corte é preparado pelo parrillero e servido com acompanhamentos como farofa crocante e molho chimichurri. Cortes de carnes bovina, suína, de frango, peixes e ovinos estão à disposição dos clientes.

O cardápio do Faaca também inclui hambúrgueres artesanais e petiscos como empadinhas de queijo do reino, mini coxinhas de frango, tostex de queijo do reino com pernil, pasteizinhos de costela ou queijo, empanadas, o sanduíche da casa “Faaca”, com pão francês, pernil e molho chimichurri, entre outras opções. A carta de bebidas inclui rótulos de cervejas, destilados e drinks.

A unidade Recife do Faaca Boteco e Parrilla fica na Rua Sebastião Alves, nº 273, no Parnamirim. Já a nova unidade de João Pessoa fica na Avenida Bananeiras, nº 80, no Manaíra.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO