Sócio da Porto Engenharia assume vice-presidência da Ademi

Renovação e modernização é o foco da nova diretoria da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi) que tomou posse no último mês de Abril. À frente da vice-presidência da associação está Thiago Melo, diretor comercial da Porto Engenharia, cliente TGI, que já adianta: a nova diretoria quer agregar o melhor e mais moderno em termos de tecnologia e organização, para melhorar o ambiente de negócio e trazer novidade para os associados.

“A ideia é que o associado esteja à frente em informação, acesso e tendências. A gestão hoje está renovada. Somos todos jovens diretores satisfeitos com a oportunidade e motivados para manter a Ademi respeitada e classificada como associação de ponta”, afirma Thiago, que já integrava a diretoria de comunicação da Ademi na gestão anterior.

Ainda neste semestre será lançado o aplicativo mobile da Ademi, que irá funcionar como um centro de notícias do mercado imobiliário e da própria instituição para associados e interessados no setor. A gestão também já instituiu o Comitê da Habitação Popular. Formado por empresas que operam no programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), o comitê tem como objetivo discutir o mercado e aumentar o relacionamento com os bancos financiadores do programa. Outra realização de destaque da gestão foi a realização do evento Ideias Concretas, que reuniu construtechs, startups voltadas para o setor de construção civil, e empresários do segmento. O evento colocou o tema inovação e tecnologia em debate.

“Com pouco mais de um mês de gestão, já estamos com vários programas em andamento. Nosso maior objetivo para este biênio é alinhar a Ademi com as transformações do mundo e do mercado de imóveis. Com o aumento da velocidade da internet e o surgimento de novas tecnologias, muda o relacionamento com o cliente e até o modo de construir”, conclui Thiago Melo.

PORTO ENGENHARIA – O foco da Porto Engenharia é o mercado do MCMV nos mais variados padrões. Atualmente, a empresa tem dois produtos à venda: o Multiporto Indianópolis e o Porto do Cabo Residencial. O primeiro é um empreendimento urbano, no formato home service, com salas de reunião e coworking, localizado ao lado do Caruaru Shopping, que atende a faixa três do MCMV. Já o segundo, situado no Cabo de Santo Agostinho, atende a faixa dois do MCMV, com 50 m², dois quartos e área de lazer completa. Esses, no entanto, não são os únicos projetos da Porto Engenharia. Para o segundo semestre deste ano, a construtora prevê novos lançamentos.

Enviar para um amigo

2 Comentários em "Sócio da Porto Engenharia assume vice-presidência da Ademi"

  1. Tegan says:

    Amazing! Its truly awesome piece of writing, I have got much clear
    idea regarding from this post.

  2. Russ says:

    Hello there, I found your blog by means of Google at the same time as searching for a similar
    subject, your site came up, it looks great.
    I’ve bookmarked it in my google bookmarks.
    Hello there, simply turned into aware of your blog through Google, and
    located that it’s truly informative. I’m gonna watch out for brussels.

    I’ll be grateful in case you continue this in future. A lot of people can be benefited from your writing.
    Cheers!