Imip promove 19ª edição da sua Exposição de Artes

O Imip, cliente da TGI, promoveu entre os dias 20 de abril e 13 de maio a 19ª edição da sua Exposição de Artes, realizada no Museu do Estado de Pernambuco, no bairro das Graças. Com curadoria de Pedro Frederico e coordenação de Bessy Veiga, a mostra contou com a participação de 135 artistas, entre pintores, escultores, gravuristas e fotógrafos, 13 a mais do que na edição do ano passado.

A coletiva trouxe uma gama variada de perfis e técnicas artísticas, indo de nomes renomados como Francisco Brennand, Reynaldo Fonseca e José Cláudio, a artistas que estão despontando no mercado, entre os quais Edmar Fernandes, Beatriz Brenner, Frederico Maciel e Marilia Didier. “Fomos muito criteriosos na seleção, prezando pela qualidade das peças, todas inéditas e produzidas especialmente para o evento”, contou Pedro Frederico.

No total, foram vendidas 45 obras durante o período, o que foi considerada, mais uma vez, um sucesso. A Exposição de Artes é uma parceria entre a Fundação Alice Figueira e o IMIP, tendo 50% da renda revertida para o hospital. Este ano contou com o apoio da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO