Escobar Advocacia integra novo sócio

O escritório Escobar Advocacia, cliente TGI, acaba de integrar um novo sócio. Antônio Mota, especialista e mestre em Processo Civil, entrou para o quadro societário da empresa, trazendo expertise na área de gestão de processos estratégicos, somando sua experiência aos demais sócios.

A entrada de Antônio Mota faz parte de um processo de ampliação do escritório de advocacia. “Ela acontece em virtude do nosso crescimento e da necessidade de sempre qualificarmos a nossa prestação de serviço, em especial, na área do contencioso, ou seja, na gestão de ações judiciais”, explica o sócio fundador, Gustavo Escobar. Para ele, a entrada do advogado representa uma interlocução mais qualificada com o Judiciário. “Depois da chegada de Antônio, nós temos uma interlocução mais qualificada com o Judiciário, além de um trabalho técnico mais esmerado, sempre mantendo o atendimento personalizado aos nossos clientes”, comemora.

Para Antônio, a entrada no quadro societário representa a oportunidade de contribuir com sua experiência em uma empresa já conhecida por sua atuação. “Eu já conhecia Gustavo e Renata Escobar e toda a atuação da Escobar Advocacia. Iniciamos, assim, uma parceria profissional que desdobrou em uma sociedade. Chego contribuindo com o contencioso estratégico perante os tribunais locais e superiores, praticando uma advocacia estratégica e de conteúdo”, afirma.

Escobar Advocacia – O escritório Escobar Advocacia atua há 10 anos no mercado e é especializado em Propriedade Intelectual, Direito Empresarial e Tributário, atendendo clientes a nível local, nacional e internacional. Hoje, o escritório situado no RioMar Trade Center conta com equipe de 10 colaboradores e mais uma rede de associados e correspondentes.

Além da estrutura física, a Escobar Advocacia conta também com diferentes sistemas para gestão de processos de registro de marcas, patentes e de acompanhamento dos processos judiciais. Além do Direito Empresarial e Propriedade Intelectual, o escritório Escobar Advocacia também atua nas áreas de Direito Administrativo, da Inovação, Direito Comercial, Direito do Consumidor, da Tecnologia da Informação, Trabalhista, Tributário, Responsabilidade Civil e Direito Internacional.