Restaurante Skillus lança buffet funcional

Cliente da TGI, o restaurante Skillus do Shopping Recife lançou um buffet exclusivo com comidas saudáveis e funcionais. Elaborado pela personal chef Dani Britto, o cardápio foi totalmente pensado para proporcionar opções de pratos orgânicos, sem glúten e sem lactose.

“O Skillus está completando 22 anos e durante este tempo vem sempre procurando inovar e estar atento às mudanças nos hábitos alimentares do nosso público. Por isso, reservamos uma área exclusiva dentro do nosso espaço para comida saudável, todas no peso e com valor igual ao do buffet tradicional”, explica Carla Konrad, sócia do restaurante.

Com oito opções de pratos quentes além de uma variedade de saladas, o cardápio saudável do Skillus traz receitas como curry de grão de bico, arroz negro com camarões, espaguete de pupunha ao molho de tomates frescos, mix de shimeji e shitake grelhados, quiche de grão de bico e frango orgânico na farinha Panko.

“O buffet funcional está disponível diariamente para o almoço, das 11h30 às 15h, e em breve lançaremos uma cozinha show, com pratos elaborados na hora e na frente do cliente, que funcionará das 14h às 22h”, adianta Carla.  O Skillus do Shopping Recife oferece ainda um rodízio de pizzas e massas todos os dias a partir das 18h, buffet oriental com as melhores peças de sushi, cafés especiais, lanches e tapiocas feitas na hora no Café Skillus, além de pães especiais, produtos importados, nacionais, vinhos, entre outros itens no seu Empório.