Grupo Trino realiza encontro de lideranças com palestra de Tiago Siqueira

Cliente TGI, o Grupo Trino, que está comemorando 25 anos de atuação, realizou seu V Encontro de Lideranças no dia 14 de abril. Durante o evento, que contou com a presença dos sócios Edla Couto e Claudio Fernandes, foi apresentado o Código de Conduta da empresa pela gerente de negócios Cláudia Dowsley. No código, estão previstas as práticas para um ambiente de trabalho melhor e mais seguro para todos.

A programação do encontro também contou com palestra de Tiago Siqueira, sócio e consultor da TGI, que fez uma apresentação do livro “Quem tem Prazo Não Tem Pressa”, de autoria do consultor juntamente com os sócios da TGI Francisco Cunha e Cármen Cardoso. Na apresentação, Tiago falou sobre controle do estresse, instrumentos para poupar tempo, ócio criativo e longevidade saudável.

Além de Tiago, Patrícia Andrea da Silva Oliveira, mestre em administração pela UFPE, falou sobre Liderança e Ética, e Wilson Leite, coordenador da segurança de trabalho junto com Gerson Barros, diretor de logística da Trino Frio, discutiram as condições finais dos assuntos debatidos. A diretora do Grupo Trino, Edla Couto, avaliou o evento como um sucesso, já que cumpriu seu objetivo de reunir e integrar os líderes da empresa. “O que queremos é deixar a liderança linear, com todo mundo falando a mesma linguagem e aproveitar para promover a integração entre esses líderes”, afirma.

O Encontro de Lideranças do Grupo Trino acontece a cada dois anos com o objetivo de debater práticas para um ambiente melhor e mais seguro, com palestras e debates sobre temas relacionados ao assunto.