Construtora Sauer entrega obra em Alagoas

A Construtora Sauer, cliente da TGI, finalizou as 400 casas construídas no Condomínio Recanto dos Coqueirais através do Programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal. O Condomínio Recanto dos Coqueirais é a décima terceira e última obra do grande empreendimento que a construtora realizou na cidade de Satuba, em Alagoas, que agora totaliza 6.144 casas.

Os imóveis possuem três quartos, sala de estar/jantar, banheiro, área de garagem e apoio de serviço. As áreas comuns dispõem de espaços para lazer, quadras poliesportivas, praças, salões de festas e locais para recreação infantil. Todas as casas são distribuídas em condomínios fechados, com ruas asfaltadas e grande área verde.

Essa obra, considerada uma das maiores do país, vai contar com uma população de mais de 20 mil pessoas. A entrega das chaves para os proprietários será marcada por uma grande festa que contará com a presença de diretores da empresa, parceiros e funcionários da Construtora Sauer, moradores e familiares.

A Construtora Sauer foi criada em 1994, na cidade de Maceió, e é hoje uma das empresas líderes do segmento de construção civil no estado de Alagoas, com foco no mercado residencial. Em 24 anos de atuação, a construtora já entregou mais de cinco mil imóveis, entre casas e apartamentos, em mais de 650 mil m² de área construída.