TGI promove o Fórum de Jovens Empreendedores

A TGI está promovendo, neste ano, o Fórum de Jovens Empreendedores, com foco na capacitação prática desse público, abordando temas relevantes para o desenvolvimento profissional e empresarial. Com encontros mensais de três horas de duração, sempre das 17h às 20h, o fórum tem datas marcadas até dezembro.

“A iniciativa deste projeto está alinhada com o propósito da TGI, que é contribuir para o desenvolvimento do ambiente de negócios de Pernambuco e estimular o empreendedorismo”, afirma Fernando Braga, coordenador do Fórum de Jovens Empreendedores. Com foco na prática, a ideia da capacitação é utilizar, a cada encontro, referências conceituais como provocação para as discussões sobre a realidade dos participantes.

Entre os temas abordados no fórum estão liderança e gerenciamento, gestão de pessoas e de conflitos, planejamento e monitoramento, ferramentas para empreender, empreendedorismo em sociedade e modelo mental do empreendedor.  Além disso, assuntos como gestão do tempo e produtividade, gestão de equipes, delegação e autonomia e atendimento com foco em situações difíceis também estarão em pauta. Mais informações e inscrições pelo telefone (81) 3134.1740.