Voz Comunicação comemora 17 anos e amplia carteira de clientes

A Voz Comunicação, cliente da TGI, comemorou, em março, 17 anos de fundação e a ampliação da sua carteira de clientes, entre eles, marcas consolidadas no mercado pernambucano. Além disso, a empresa de comunicação corporativa também ampliou a sua equipe de jornalistas e projeta um crescimento ainda maior até 2019, quando chegará à maioridade.

Os seis novos clientes firmaram contrato, entre outros serviços, de assessoria de imprensa e consultoria em comunicação com a Voz, visando reforçar suas marcas e ampliar o contato com o grande público. Uma delas é a Unimed Recife, operadora líder de mercado de planos de saúde em Pernambuco. O Patteo Shopping , que em breve será inaugurado e se tornará o primeiro grande centro de compras de Olinda, também passa a contar com os serviços da Voz Comunicação.

No segmento de gastronomia, a empresa atua agora com dois novos clientes: o Forneiro, pizza bar recém-inaugurado na Zona Norte recifense, e o China in Box, tradicional rede de comida chinesa e japonesa. Já no ramo de serviços, a Ortoestética, maior franquia odontológica do Nordeste, e a Sinalvida, empresa especializada em tráfego e sinalização de trânsito, escolheram a Voz para o desenvolvimento do trabalho de assessoria de imprensa.

A empresa – A Voz Comunicação, que tem como sócios Raquel Lafayette e Nilton Lemos, oferece diversos serviços que ajudam a empresa a se comunicar de forma eficiente com seus clientes, funcionários e público em geral. Entre eles estão assessoria de imprensa, clipping digital – que tem um modelo exclusivo que permite ao cliente consultar as notícias publicadas nos veículos de comunicação de forma simples e rápida – além de produções de conteúdo para comunicação interna, atualizações de sites e redes sociais, entre outros. Em sua carteira de clientes, a Voz reúne empresas como Grupo RM, TGI Consultoria em Gestão, Turquesa Alimentos, Adtalem Educacional do Brasil, Grupo Trino, Rommanel Pernambuco, entre outros.