Millena Móveis e Eletro investe em novas lojas e amplia centro de distribuição

A Millena Móveis e Eletro, cliente TGI, tem investido em novas lojas para ampliar sua presença no Nordeste. A rede inaugurou, no início deste mês, uma unidade em São Lourenço da Mata e está dobrando o tamanho de seu centro de distribuição, hoje com 8mil m² e que passará a ter 16 mil m².

Com 23 anos de história, a Millena Móveis possui, atualmente, 52 lojas distribuídas entre Pernambuco e Alagoas. Em 2017, a empresa abriu sete novas unidades, três nos municípios pernambucanos de Goiana, Carpina e Vitória de Santo Antão e quatro nas cidades alagoanas de São Miguel, Arapiraca e Maceió, com duas operações. Este ano, a empresa já inaugurou uma unidade em Palmeira dos Índios, no município alagoano, e ainda inaugurará mais duas lojas na região metropolitana do Recife, uma no Paulista North Way Shopping, em março, e outra no Patteo Olinda Shopping, em abril.

“Continuamos atentos às oportunidades para o ano de 2018, de olho nas oscilações do varejo e vendo onde podemos chegar com novas operações, tanto em municípios em que ainda não chegamos quanto nos que já estamos presentes”, afirma José Carlos, gerente geral da rede. Além das novas unidades, o centro de distribuição da Millena Móveis também está passando por reformas para ampliar o escopo de atendimento da empresa e prepará-la para outra novidade: a chegada do e-commerce da rede varejista, planejado para ser lançado em 2019.

A Millena Móveis e Eletro foi fundada em 1994, no município de Escada/PE e hoje possui filiais presentes em mais de 30 municípios. Em Pernambuco, está presente na Mata Norte, Sul, no Agreste e Região Metropolitana, nesta última com 16 unidades. A empresa conta com equipe de mais de 800 funcionários, oferece serviços de crediário, garantia estendida e seguros perda e roubo com quebra acidental para os seus clientes.