INTG inscreve para nova edição do curso Oficinas de Gestão

O Instituto da Gestão (INTG), em parceria com a TGI, está com inscrições abertas para a edição 2018 do curso Oficinas de Gestão, voltado para profissionais que ocupam cargos de gerenciais em equipes operacionais, como supervisores, coordenadores e encarregados. Com duração de dez meses, a capacitação tem como objetivo possibilitar uma atuação mais estratégica, com mais iniciativa e maior foco em resultados.

O curso terá início no dia 27 de março e segue até dezembro deste ano, com carga horária de 40 horas. Dividido em duas etapas, o conteúdo abordará os princípios e as ferramentas da gestão, articulando a teoria com o cotidiano dos gestores. Nas oficinas, além da análise e compreensão das situações do dia a dia, os participantes também discutirão alternativas para a melhoria da gestão, como delegar e monitorar, saber administrar o tempo e a importância da prática do feedback.

“Estabelecemos como diretriz do programa a articulação dos conteúdos trabalhados de acordo com a realidade dos gestores participantes por intermédio da análise e compreensão de situações práticas, bem como da discussão de alternativas para a melhoria concreta da gestão”, explica a consultora Georgina Santos, que atua na coordenação executiva do curso em conjunto com Fernando Braga. A coordenação geral é de Cármen Cardoso. Todos os coordenadores são sócios e consultores da TGI.

As aulas das Oficinas de Gestão acontecerão na sede do INTG, localizada na Rua Barão de Itamaracá, 293, Espinheiro. Mais informações sobre inscrições e valores pelo site www.intg.org.com.br/oficinas2018 ou pelo telefone (81) 3134.1745.