INTG inscreve para Programa de Desenvolvimento Gerencial 2018

O Instituto da Gestão (INTG), em parceria com a TGI, está com inscrições abertas para a nova edição do Programa de Desenvolvimento Gerencial (DG – INTG). Voltado para empresários, dirigentes e gerentes, o programa visa capacitá-los para um melhor gerenciamento de equipes e resultados, preparando-os para impulsionar a competitividade através do aperfeiçoamento da gestão empresarial.

Organizado em doze módulos e com a carga horária total de 48 horas, o curso se estenderá de março a agosto deste ano, com encontros quinzenais nas terças-feiras, das 18h às 22h. O programa abordará temas como: liderança, ambiente de negócios; desenvolvimento de equipes; delegação e autonomia, planejamento estratégico; administração de conflitos e do tempo, gestão da inovação, entre outros.

“O formato do Programa de Desenvolvimento Gerencial é muito bom, pois como reúne empresários e executivos, promove uma troca interessante de experiências e ideias. Além disso, o material e os instrutores são muito bem preparados. Participar do curso foi muito importante para o desenvolvimento da minha liderança e das minhas ações como gestor”, conta Fernando Neves, da Castro Neves construtora, participante do DG 2017.

O curso conta com a coordenação executiva de Andréa Carvalho, psicóloga e consultora em desenvolvimento gerencial e gestão de recursos humanos; e de Fernando Braga, engenheiro eletrônico e consultor em estratégia, estruturação de novos negócios, gestão pública e desenvolvimento de lideranças. A coordenação técnica fica sob a responsabilidade de Cármen Cardoso, psicanalista e consultora em gestão estratégica, governança e colegiados, e Francisco Cunha, arquiteto, consultor em estruturação organizacional e estratégia empresarial. Todos são consultores e sócios da TGI.

As aulas acontecerão na sede do INTG, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. As inscrições podem ser realizadas através do site www.intg.org.br/dg2018 ou pelo telefone (81) 3134.1740.