Unimagem Caruaru é destaque no prêmio Top Marcas

A Unimagem Caruaru, cliente da TGI, foi, pelo quinto ano consecutivo, a marca mais lembrada do Prêmio Top Marcas, promovido pelo Jornal Vanguarda. A premiação, que está em sua 12ª edição, apresenta os produtos e serviços que o consumidor caruaruense mais gosta ou simpatiza.

Nesta edição do Top Marcas, foram ouvidas mais de 400 pessoas que elegeram seus preferidos nas categorias Alimentos e Insumos, Bebidas, Construção e Reforma, Educação, Material de Limpeza, Restaurantes, Saúde, Telecomunicações, Transporte e Veículos, Serviços e Varejo.

Unimagem – Fundada em 1996 pelos médicos Paulo Sales e Carmem Valadares, a Unimagem tem como missão prestar serviços de diagnóstico por imagem, com alto padrão técnico e profissional. Seu corpo clínico é formado por 16 médicos com vasta experiência nos diversos segmentos da radiologia, que atuam em exames de ultrassonografia, raios-x, densitometria óssea e mamografia, tomografia computadorizada e ressonância magnética, todos realizados em equipamentos de última geração que, somados à competência dos profissionais, garantem agilidade e precisão diagnóstica.