Novo Quintal lança projeto conjunto com Borsoi Café Clube

O Novo Quintal, cliente da TGI, em parceria com Borsoi Café Clube, lançou no último final de semana o projeto Café da Manhã em Família, marcando também o novo horário de funcionamento da cafeteria, inaugurada em janeiro em sistema de soft open. O objetivo da ação é oferecer um momento de integração completa em família com um café da manhã reforçado seguido de muita diversão nas atividades do Novo Quintal.

Servido a partir das 8h em um ambiente climatizado e uma área externa, que inclui ainda uma grande mesa compartilhada, o cardápio do desjejum do Borsoi oferece, entre outras opções, salada de frutas, pães, ovos simples ou com bacon, tapioca, pão de queijo, panquecas, croissant, sucos e cafés. “Depois da refeição, a partir das 9h até às 18h, os clientes podem participar das brincadeiras livres, oficinas e atividades promovidas em nosso espaço”, completa Maria Fernanda Gaudêncio, uma das sócias do Novo Quintal.

Com a proposta de resgatar as brincadeiras da infância e estimular a criatividade por meio do “brincar livre” e de oficinas diversas, como circo, arte e musicalização, o Novo Quintal foi inaugurado em dezembro passado, no bairro do Pina. Nos ambientes da casa, além do brincar livre e oficinas de atividades, também são oferecidas rodas de conversas, palestras, atividades com água, areia e muita tinta.

“Nosso espaço é um lugar para pais e filhos passarem bons momentos juntos, brincando livremente pelo espaço, ouvindo, lendo e contando histórias, criando no Ateliê, participando de oficinas extracurriculares”, afirma a sócia Mariana Milet. Apesar do foco do Novo Quintal ser nos pequenos de zero a 12 anos, a casa também oferece atividades para os adultos, como as oficinas de yoga para família, meditação, rodas de conversas e aulão de parto para gestantes.