Livro sobre gestão de tempo é brinde de aniversário da TGI

Este ano, os clientes, amigos e parceiros da TGI estão recebendo, como brinde de aniversário, um exemplar do livro “Quem tem prazo não tem pressa”, de autoria de Cármen Cardoso, Francisco Cunha e Tiago Siqueira. Publicado pela Editora INTG, o livro fala sobre gestão do tempo e qualidade de vida, absolutamente necessário nos dias atuais para conciliar as responsabilidades do dia a dia.

Segundo Tiago Siqueira, sócio da TGI, a publicação foi especialmente preparada para todos aqueles que precisam lidar todos os dias com o tempo que nos é disponível – 24h – e encaixar tudo o que precisamos fazer nele. Principalmente diante da necessidade atual de estar sempre atualizado sobre as últimas notícias, o uso excessivo de novas tecnologias e redes sociais, a exigência por capacitações, o dia a dia no trabalho, em casa, com a família, com amigos, a necessidade do descanso físico e mental, etc.

“Quem nunca se queixou sobre falta de tempo? Quem nunca disse que as horas do dia não são suficientes para dar conta de tanta coisa? Esse é um assunto tão vasto quanto instigante e que faz a gente refletir um pouco sobre como lidamos com nossas atividades no dia a dia. Por isso, surgiu o nosso interesse em produzir este livro, para tratar, em especial, o que diz respeito às repercussões para a realidade organizacional”, explica Tiago.

O livro, que teve seu título inspirado na expressão popular “quem tem prazo não tem pressa”, também pode ser adquirido na sede da TGI, pelo valor de R$60, ou no e-commerce do INTG, através do link  http://intg.org.br/produto/quem-tem-prazo-nao-tem-pressa.