Padeirão é destaque no Prêmio BAKER TOP 2017

A Padeirão Food Service, cliente da TGI, foi mais uma vez destaque no Prêmio BAKER TOP 2017, realizado pela Revista PADARIA 2000 e que tem como objetivo premiar a excelência e a qualidade dos produtos e serviços no setor de Panificação e Confeitaria, envolvendo fornecedores, distribuidores, padarias e profissionais que se destacaram no ano em curso. A Padeirão foi reconhecida na categoria “Distribuidor do Ano”.

O prêmio, criado em 1997, é considerado por todo o mercado como o “Oscar da Panificação”, sendo o mais reconhecido e prestigiado do segmento. Significa, para as padarias do Brasil, a consagração do trabalho bem realizado e dos produtos fabricados e comercializados dentro de rigorosas normas de qualidade.

“Para nós é sempre um honra fazer parte desse seleto grupo de empresas premiadas. Agradecemos aos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros”, afirma Flora Rosa, diretora da Padeirão.

Padeirão – A Padeirão foi fundada em Recife em 1999, com o objetivo de distribuir produtos de qualidade com soluções inovadoras para a indústria de panificação e confeitaria no Grande Recife. Atualmente, a empresa trabalha no atacado e no varejo com mais de 200 fornecedores, entre eles as marcas Puratos, Mauri, Prodipani, Callebaut, Arcolor, Vigor, Tangará, Ajinomoto, Galvanotec, entre outros.