Grupo Trino consolida atuação fora de PE investindo em tecnologia

Para o Grupo Trino, cliente da TGI, 2018 será um ano de sentir os movimentos econômicos e consolidar sua atuação fora de Pernambuco. Entre as novidades da empresa para este ano estão os investimentos em estrutura física e em novas tecnologias.

“Temos que buscar ficar atentos às movimentações do mercado, principalmente no que diz respeito às novas tecnologias, e sempre pensar em melhorar nossa estrutura”, explica Edla Couto, presidente do Grupo Trino.

No ano passado, a empresa pernambucana chegou à Bahia e pretende aproveitar 2018 para consolidar sua atuação no estado vizinho. O próximo passo é ampliar sua atuação no Nordeste. “No ano em curso vamos investir no nosso mix de serviços com prudência, inovação e visão estratégica”, ressalta Edla Couto.

Com 25 anos de atuação nas áreas de terceirização de serviços e logística completados em 2017, o Grupo Trino é dividido em três segmentos: o Trino Serviço, especializado em Serviço de Limpeza, recrutamento e seleção; o Trino Logística, com foco em gestão e administração de estoque; e o Trino Frio, uma central de armazenamento.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO