Pedrosa e Transcol oferecem transporte especial durante o Carnaval

As empresas de transporte urbano Pedrosa e Transcol, clientes da TGI, irão disponibilizar, durante o Carnaval 2018, os Expressos Folia, Folia no Galo e Expresso Olinda, em parceria com a CTTU e GRCT. Os ônibus especiais sairão dos principais shoppings da cidade para levar os foliões com segurança para o Bairro do Recife e Olinda.

A Transcol será responsável pelos Expressos Folia e Expresso Galo, que terão saída dos shoppings Plaza e Tacaruna. No sábado de Carnaval (10), os passageiros que quiserem ir para o Galo da Madrugada poderão utilizar o serviço de transporte das 7h às 18h. Já para aqueles que quiserem ir para o Recife Antigo, os coletivos irão rodar das 18h às 5h. Entre os dias 11 e 13, o Expresso Folia funcionará das 15h até às 5h. O ingresso de ida e volta custa R$ 10 por pessoa.

Já a empresa Pedrosa será responsável pela operação do Expresso Olinda, que rodará em todos os dias da folia (10 a 13), com pontos de partida e chegada no shopping Plaza das 9h à meia-noite. O valor da passagem de ida e volta é de R$ 15, em ônibus com ar condicionado.

Os ingressos dos três Expressos não incluem o valor do estacionamento dos shoppings e podem ser adquiridos antecipadamente através do aplicativo CittaMobi, disponível para download no Google Play e na App Store.