Varejão do Estudante facilita compra dos livros escolares

Para os pais, janeiro é o mês de comprar o material necessário para os filhos levarem para a escola. Além do material escolar – mochila, cadernos, canetas – é hora também dos livros didáticos. Para atender essa demanda, o Varejão do Estudante, cliente da TGI, dispõe de uma estrutura preparada para atender o cliente de uma maneira confortável, rápida e prática, seja na loja no bairro da Boa Vista, no Recife, pelo site www.varejao.com.br ou por telefone.

O Varejão, livraria especializada em livros didáticos e paradidáticos que trabalha com mais de 100 editoras, tem cadastrada em seu site a lista de livros de todas as escolas particulares de Pernambuco. Quem não encontrar o nome da escola na busca, pode enviar para a lista através do e-mail atendimento@varejao.com.br.

Para ter acesso ao orçamento dos livros, o cliente pode, ainda, colocar o nome da escola do seu filho no banner “encontre aqui a lista completa da sua escola”, disponível no site. Esse serviço facilita a vida dos pais na hora de comprar. Além disso, a busca pelo livro pode ser feito pelo título, autor ou editora.

Até o dia 21 de janeiro, quem comprar pelo site pode parcelar em até 12 vezes sem juros (ver condições), e ter frete grátis nas compras acima de R$ 600, caso more no Recife ou em algumas cidades da Região Metropolitana. Quem mora no Recife pode comprar na própria loja, que fica no bairro da Boa Vista e tem estacionamento próprio. Quem quiser também pode optar em comprar pelo telefone (81) 2123.5853.