Dislub Equador realiza convenção com clientes para celebrar 20 anos

Com o objetivo de unir seus clientes e debater sobre os rumos da economia no país, a Dislub Equador, cliente TGI, realizou, em dezembro, a Dislub Convenção, com três dias de palestras e apresentações culturais realizadas no Enotel, em Porto de Galinhas. A ação também marcou a comemoração dos 20 anos de atuação da empresa no segmento de combustíveis no Norte e Nordeste.

Um dos destaques do evento foi a presença do economista, apresentador e colunista Ricardo Amorim, que falou sobre os cenários econômicos para 2018. Além dele, o professor e palestrante Nailor Marques também esteve presente e falou sobre atitudes do empreendedor. O evento ainda contou com fórum de debates sobre a reforma trabalhista, com a mediação do advogado trabalhista Sérgio Aquino e do desembargador do trabalho de Alagoas, João Leite Alencar.

“Esse evento teve o intuito de reunir todos os nossos clientes do Norte e Nordeste pela primeira vez e para nós foi um prazer termos tido essa reunião como comemoração dos nossos 20 anos”, celebra o presidente do grupo, Humberto Carrilho. Na oportunidade, o presidente também lançou a nova roupagem da marca da Dislub Equador e apresentou os projetos sociais nos quais a empresa se engajou durante o ano de 2017, como a Orquestra Cidadã e a Fundação Edmilson.

A Dislub Equador foi fundada em 1997 e atua, desde então, no segmento de combustíveis líquidos, sólidos e gasosos no Norte e Nordeste do Brasil. O grupo encontra-se entre as 150 melhores empresas para trabalhar no país e recebeu, ao longo de sua trajetória, diversos prêmios de qualidade no serviço.