Abradi-PE recebe reunião executiva nacional da entidade

A Abradi-PE – Associação Brasileira das Agências Digitais, cliente da TGI, recebeu, em novembro, a diretoria nacional da Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi) e os presidentes de outras regionais para a reunião da executiva nacional. O presidente da instituição em Pernambuco, Bruno Queiroz, comandou o encontro, que tratou de temas referentes ao mercado digital.

A reunião também contou com apresentações de Silvio Meira, idealizador do Porto Digital e pioneiro da Web, e do atual presidente do Porto Digital, Francisco Saboya. Cristiano Andrade, da área de negócios em Tecnologia e Marketing do Consulado Britânico, também participou da reunião.

“A realização da reunião executiva nacional no Recife é muito importante porque permite que Abradi conheça melhor as demandas regionais. Foi essencial também para unir melhor as necessidades das unidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte”, afirma Bruno Queiroz.

A Abradi – Associação Brasileira das Agências Digitais – é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas de consultoria, criação, desenvolvimento de comunicação e serviços digitais em 14 estados do Brasil, reunindo atualmente mais de 600 empresas.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO