Escobar Advocacia é destaque na Revista Análise 500 Advocacia

O escritório Escobar Advocacia, cliente da TGI, foi apontado pela edição 2017 da Revista Análise 500 Advocacia como um dos escritórios mais admirados do Brasil com destaque na área de Propriedade Intelectual. O anuário é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro.

“Esse reconhecimento, no ano em que celebramos os 10 anos de fundação, nos dá a certeza de que estamos no caminho correto, prestando um serviço especializado com alto nível de qualidade”, comemora Gustavo Escobar, sócio fundador do escritório.

Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, os diretores jurídicos das 1.500 maiores companhias brasileiras são consultados pela equipe da Análise Editorial e votam nas bancas e profissionais que mais admiram, independente de utilizarem os seus serviços.

O resultado é uma visão única dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e quem, na opinião das empresas que os contratam, são os mais qualificados para prestá-los. “Agradecemos aos clientes, amigos, parceiros e, especialmente, à nossa equipe que com dedicação faz um trabalho incansável que vem sendo reconhecido ao longo dos anos”, completa Escobar.

Confira a lista completa dos mais admirados no link www.analise.com/site/maisadmirados.