Lines lança e-commerce de camisetas masculinas com estampas exclusivas


Cliente TGI, a loja Lines chega ao mercado pernambucano com a proposta de trazer um e-commerce de camisas masculinas de estampas exclusivas. A inauguração foi marcada com evento que aconteceu na Barbearia Trois, em Boa Viagem.
A ideia da loja se iniciou a partir da amizade entre cinco jovens que sentiam falta de uma marca que trouxesse variedades em estampas, além das opções disponíveis no mercado. “Enxergamos um bom potencial de negócio, já que sentíamos essa necessidade entre o público masculino. A maioria das compras que fazíamos era em lojas de outros estados, porque não tem muita variedade aqui na nossa localidade”, conta Thiago Wanderley, um dos sócios da marca.
A Lines vai oferecer uma gama de camisetas masculinas com estampas exclusivas. A marca também se preocupou em oferecer produtos que atendessem a vários nichos e tribos, com desenhos que fossem do básico ao despojado. No lançamento, foram exibidas as camisetas, a história de cada estampa e da própria empresa.
“Recebemos alguns amigos para compartilhar a novidade, exibir nossos produtos e, daqui pra frente, esperamos que a Lines tenha um impacto no mercado, já que tem muito potencial de público”, finaliza Thiago. No evento, também foi lançado o site do e-commerce. Para conferir as peças da Lines, acesse http://www.followthelines.com.br/.