Vitalina inaugura nova loja no Shopping RioMar


Criada há três anos pela publicitária Carol Dreyer e pelo fotógrafo Rodrigo Cavalcanti, a marca pernambucana Vitalina, cliente da TGI, inaugurou sua nova loja no Shopping RioMar, em parceria com a Tout Joalheria Artesanal. O espaço fica no piso L1 do mall.
A abertura da loja pontua um crescimento estratégico pensando nos clientes que moram distante do ateliê da marca, que fica na Zona Norte do Recife. Assim, além de otimizar os horários, com a nova loja será possível levar produtos artesanais para um espaço exclusivo de comércio.
“Como consumidores, sentimos muita falta de produtos locais dentro do shopping. Assim, pensamos em levar nossa identidade junto com a Tout para uma loja dentro de um grande centro de compras e mostrar que um produto artesanal pode ser tão competitivo quanto um produto industrial”, explica Carol.
Conhecida pelo seu forte DNA de estética sertaneja, a Vitalina celebra, em suas peças, a criatividade e o artesanato nordestino. A marca é especializada em itens masculinos, femininos e infantis, além de peças decorativas e acessórios feitos à mão e sob medida por artesãos não só de Pernambuco, mas também do Ceará e Paraíba.
Além da nova loja, a Vitalina também comemora o lançamento do seu e-commerce (www.vitalinarecife.com.br), com entrega para todo o Brasil. Os itens da marca também podem ser encontrados no ateliê da Vitalina localizado na Rua Olímpio Tavares, 57, em Casa Amarela. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 10h às 16h.