Grupo Trino recebe prêmio nacional do Walmart


No ano em que completa 25 anos de mercado, o Grupo Trino, cliente da TGI, vem conseguindo superar suas metas e ser cada vez mais reconhecido na sua área de trabalho. Prova disso é que a empresa acaba de receber o prêmio do Walmart como melhor operador logístico na multinacional dentro do território brasileiro. O Grupo Trino atende o Walmart desde 2009.
Na premiação, que avaliou empresas de todo o país e inclusive o próprio Walmart, já que em algumas unidades eles mesmos são os operadores logísticos, foram levados em consideração pontos como: qualidade no serviço, precisão na separação dos itens, procedimentos internos, instalações, treinamento do pessoal e índice de avarias.
“Receber esse prêmio é importante para reforçar que estamos no caminho certo, mas também nos faz ser mais exigentes ainda com a qualidade em atender os nossos clientes. A melhoria constante é uma das nossas metas para continuarmos fortes no mercado”, afirma Claudio Fernandes, diretor do Grupo Trino, que atua na prestação de serviços terceirizados, logística, gestão de qualidade, recrutamento e seleção de pessoal.