Andesa recebe dois prêmios do setor de energia elétrica


Cliente TGI, a Andesa recebeu, este ano, dois prêmios relacionados ao setor de energia elétrica. O primeiro prêmio recebido veio do XVII Eriac – Encontro Regional Ibero Americano do Cigre, que aconteceu no Paraguai e premiou com o segundo lugar um artigo científico técnico da Andesa.
Já o segundo prêmio foi recebido no Paraná, no XXIV SNPTEE Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica, no qual a Andesa também conquistou o segundo lugar. “Somos a única empresa de consultoria em energia elétrica premiada no Brasil. Para nós, isso significa que estamos na vanguarda da tecnologia e nos estudos de sistemas de potência”, comemora Álvaro J. P. Ramos, diretor da Andesa.
Há 19 anos no mercado, a Andesa é uma empresa de consultoria fundada por ex-técnicos do setor elétrico nacional com larga experiência e que desenvolve estudos de planejamento e operação do sistema elétrico brasileiro. Além disso, a Andesa oferece serviços especializados para empresas de geração, transmissão, distribuição, produtores independentes, consumidores industriais e demais instituições envolvidas com a energia elétrica.