Médicos do Real Instituto de Cirurgia Oncológica participam de congresso nacional de Hepatologia

Os médicos Cesar Lyra e Guido Corrêa, do RICO – Real Instituto de Cirurgia Oncológica, cliente TGI, participaram como mediadores do XXIV Congresso Brasileiro de Hepatologia, que reuniu médicos de todo o país e convidados internacionais para falar sobre as doenças do fígado e os avanços na área. No evento, que aconteceu no Sheraton da Reserva do Paiva, em Recife, entre os dias 05 e 07 de outubro, Dr. Guido e Dr. Cesar mediaram duas mesas de debates sobre transplantes e cirurgias de fígado.

Para Dr. Cesar Lyra, a participação no congresso demonstra a visibilidade da RICO na área de  hepatologia e cirurgia hepática. “Como é um evento nacional, nossa presença mostra que estamos antenados com as novidades na área, que temos o reconhecimento da sociedade brasileira de hepatologia no tratamento dos pacientes com doenças do fígado”, comemora.

O Real Instituto de Cirurgia Oncológica foi criado em 2011 e tem uma equipe composta por profissionais que realizam atendimento cirúrgico personalizado em pacientes com câncer.  O consultório atua nas áreas de tumores cutâneos, do aparelho digestivo, fígado, pâncreas e ginecológicos e também é responsável por implantar a cirurgia de transplante de fígado no Hospital Português. O instituto está localizado no primeiro andar do edifício João de Deus, dentro do RHP, que fica na Avenida Governador Agamenon Magalhães, em Recife.

Enviar para um amigo
0

ESCREVA SEU COMENTÁRIO